*** MENSAGEM ***
(11/03/2014)
Prezado Cliente,

     Muitos estão reclamando, e com razão, da dificuldade de nos contatar. Sabemos das dificuldades, mas não temos como atender mais de 1.600 ligações por dia! É impossível. Alguns acham que não estamos querendo atender as ligações, ou não sendo profissionais, mas não é verdade! Até com a CGJ estão reclamando... Ontem, só no meu celular (conforme imagem abaixo), foram quase 600 ligações, e atendi a TODAS que pude (mais de 100).


     Infelizmente, muitas dessas ligações são para sanar dúvidas sobre uso de sistema operacional, serviços da CGJ, e principalmente sobre a utilização do MAS (programa da CGJ). Então, se as dúvidas forem referentes ao MAS ou a CGJ, por favor entrem em contato com o suporte da CGJ.

     Devido a essa enorme dificuldade de acesso por telefone, pedimos a todos que nos contatem APENAS pelo Skype ou comunicador ARPEN. E, principalmente, tenham paciência nesse período inicial. Desta forma conseguiremos ver os chamados que ainda estão sem atendimento, e atendê-los assim que possível.

     A grande maioria dos problemas nas instalações dos novos sistemas, se deu por incompatibilidade com versões desatualizadas de aplicativos e serviços que rodam na serventia, ou por não conhecimento de informática.

     Nesse período inicial estamos dando prioridade aos Cartórios que estão com problemas no uso dos novos programas. Os demais assuntos, espero que compreendam, acertaremos depois.

     Na medida do possível, publicaremos atualizações dos sistemas. Fiquem sempre de olho nos avisos dos sistemas, e nas notícias no nosso site!

     Tenham certeza que estamos fazendo de tudo para atendê-los (a TODOS) da melhor maneira possível, e para solucionar todos os problemas que porventura venham a surgir!

Certo de sua compreensão,
Atenciosamente,
Alvaro L. A. Almeida



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